Se eu pudesse...
Se eu pudesse, passava toda a minha vida com os meus amigos. Seria assim, sem chatisses, a minha profissão era ser amiga, as minhas tarefas seriam ser feliz à luz dos sorrisos de quem amo e havia de ser muito bom. Passar a vida a fazer-lhes bem e eles a fazerem-me bem a mim, a ser contagiada pelo vosso riso, e como principal objectivo: fazê-los felizes e confortáveis com a vida, sentir que estão bem para que também eu possa estar bem, dormir em paz e sossego, pousar a cabeça e saber que estão felizes pois para mim isso é tudo. Até aqui não há novidades, procuro fazer isso todos os dias, em cada gesto e em cada palavra, mas gostava tanto de ter mais tempo para isso, fazer isso, só isso: ser Feliz. Se são voces que me fazem feliz porque é que hei-de ocupar-me de mais alguma coisa? Queria poder passar assim a vida e saber que a estaria a viver o melhor possivel, nunca me arrependeria do que não fiz, das coisas que não disse, do que não me ri, do tempo que não passei com quem me faz brilhar. E era assim: passava horas com as minha Irmãs, a rir com elas e a falar com elas, a sentir-me bem e descansada como só elas me fazem sentir, sentir aquele bichinho bom, aquela felicidade que emana delas e que entra em mim e me consome. E depois partiria e ia visitar os que estão longe, os que nunca vejo e depois ia ter com os Andarilhos, saltar, pular, dançar com eles e ter conversas fora de horas. Poderia ir ter com eles sempre que me apetecesse e matar assim esta saudade que me faz tão mal.
Esta era a minha vida de sonho, não ter que depender de nada, só da felicidade dos meus amigos, ser feliz por eles e para eles porque são eles que me fazem feliz e que enchem a minha vida de brilho!
E que bom seria que a vida fosse assim como tu dizes...:)
Como não é, resta-nos aproveitar ao máximo todos os momentos bons que se passam com as pessoas que mais adorámos. Assim suporta-se melhor a parte negativa da cena, né?:)
Beijinhos *****X*****
Cratera de
Tommy_Gun |
19:45
Não! a vida não pode ser assim morriamos todos de hiperglicemia! Depois nada do que é bom continuaria a ser passava apenas a ser normal e depois chato!
Não! Antes quero conhcer a felicidade que voçes me dão e REMAR o resto do tempo
Beijo
Cratera de
Fernando |
12:05